ACM NETO, QUE QUER TUDO, VAI FICANDO SEM NADA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

30 abril 2022

ACM NETO, QUE QUER TUDO, VAI FICANDO SEM NADA


Por Danillo Oliveira

O pré -candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto, adotou uma estratégia de lançar várias candidatos regionais sem viabilidade eleitoral em diversas regiões da Bahia. Faz dessas pré-candidaturas uma tentativa de montar palanque forte nos principais municípios baianos. 

Um exemplo é a região sul da Bahia, que já conta com muito pré-candidato a deputado federal e estadual para pouco eleitor. Região essa, que contou com a visita do neto de ACM em dois eventos de dois pré-candidatos a deputados federais, que foram candidatos nas eleições passadas à prefeitura de Ilhéus, um teve mais de 6 mil votos e o outro ultrapassou 20 mil. Ambos fizeram seus eventos, que foram considerados um verdadeiro fiasco do ponto de vista da força eleitoral que o ex-prefeito de Salvador diz ter. 

Ao querer abraçar tudo por interesse individual e não coletivo, ACM Neto
vai acabar ficando sem nada. E isso seus aliados na região já estão percebendo. Será que continuarão nesse projeto? Sendo usados? Com esperança em 2024? Mas com diversos concorrentes no mesmo campo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: