SAMUEL OLIVEIRA APRESENTA PROJETO DE PISCINÃO PARA LIDAR COM AS ENCHENTES DE ITORORÓ, EM SANTANA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

16 maio 2022

SAMUEL OLIVEIRA APRESENTA PROJETO DE PISCINÃO PARA LIDAR COM AS ENCHENTES DE ITORORÓ, EM SANTANA


Em Santana, cidade do interior da Bahia, ocorreu a 7ª exposição da cidade, em que pôde ocorrer uma Feira da Agricultura Familiar e uma Feira de Educação e Ciência. 


Nelas, o Samuel Oliveira, da "Oliveira Construção", apresentou, junto ao professor e engenheiro civil, Jhony. Samuel está terminando um curso de edificações, no qual foi projetado uma maquete de Itororó, onde era feita uma explanação a respeito da enchente que ocorreu na cidade entre o fim do ano passado e início deste, dando alternativas para solucionar os problemas ocasionados pelas fortes chuvas à época, que ainda afetam até os dias de hoje. 


Samuel Oliveira apresentou o projeto do Piscinão, que seria um projeto para conter os alagamentos do município de Itororó, de modo a evitar as enchentes na cidade. Esse projeto foi apresentado no evento de exposição da cidade de Santana e contou, inclusive, com a presença do governador Rui Costa (PT) no local.



Um comentário:

  1. Oliveira construção agradece a Deus 🙌 primeiramente e aí curso de edificações onde se formará em breve!!! Apresentação feita na cidade de Santana, alguns dias lá apresentando mostrando os futuros projeto para a nossa cidade de itororo bahia. teve a presença do governador da Bahia Rui Costa...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: