FIRMINO ALVES: PREFEITO FABIANO SAMPAIO (PDT) CONSEGUE ELEGER LULA E JERÔNIMO NO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

01 novembro 2022

FIRMINO ALVES: PREFEITO FABIANO SAMPAIO (PDT) CONSEGUE ELEGER LULA E JERÔNIMO NO MUNICÍPIO


Em Firmino Alves, o segundo turno da eleição teve um resultado em conformidade com o empenho do prefeito do município, Fabiano Sampaio (PDT). 

Fabiano, que tem uma ótima relação com o governo do estado na figura do Rio Costa (PT), demonstrou gratidão pela parceria feita com a sua gestão e empenho para continuá-la, de modo a apoiar tanto Jerônimo Rodrigues (PT) para o executivo estadual quanto Lula (PT) para o executivo federal. Com isso, Fabiano pretende estender o trabalho que já vem sido feito no município, desta vez, com melhor amplitude, visto que Estadual e Federal estarão em plena harmonia e união. 

No primeiro turno, Fabiano elegeu seus outros candidatos também. Niltinho (PP) para deputado estadual, Gabriel Nunes (PSD) para deputado federal e Otto Alencar (PSD) para Senador.

Desta vez, neste segundo turno, Lula ganhou no município com 68,74%, ou seja, 2.445 (dois mil e quatrocentos e quarenta e cinco) votos, enquanto Jerônimo Rodrigues ganhou com 63,02%, tendo 2.246 (dois mil e duzentos e quarenta e seis) votos. 

Lula e Jerônimo tiveram votações bastante semelhantes, o que mostra que Fabiano se empenhou em deixar claro que, na Bahia, a candidatura que representava Lula era a de Jerônimo, de tal modo que a população votou na dobradinha petista: Lula no executivo federal e Jerônimo no executivo estadual. 

Desejamos que esses resultados dêem ótimos frutos e estenda cada vez mais as obras e melhorias que o município já vem recebendo na parceria que já é um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: