ITAMBÉ: COMEMORAÇÃO DOS 96 ANOS FICA MARCADA NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

16 agosto 2023

ITAMBÉ: COMEMORAÇÃO DOS 96 ANOS FICA MARCADA NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO


No dia 12 de agosto, Itambé completou 96 anos de emancipação política e para comemorar a data a Prefeitura, através da organização da Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma ampla e animada programação, marcada por shows com renomados artistas na Praça San Filli, além de ações religiosas e cívica.

Com o tema “Itambé, 96 anos: Respeito a nossa história, amor a nossa gente”, as atividades foram abertas oficialmente no dia 10 de agosto, com um show emocionante da cantora gospel, Maria Marçal, que pela primeira vez se apresentou na região. Dona de voz afinada e potente, a artista fez o público cantar grandes sucessos e se emocionar a cada interpretação. O momento também foi celebrado com um culto e a participação especial do Ministério ASSEVI.

Na noite de sexta-feira, 11 de agosto, a Prefeitura abriu a programação festiva. O primeiro artista a subir no palco foi Ciel Rodrigues com muito romantismo. Em seguida, foi a vez de Tthonny Oliver esquentar o grande público para curtir, logo após a sua apresentação, o super show de Xanddy Harmonia. O cantor e sua banda deram um espetáculo. A programação da noite foi encerrada com a apresentação marcante do cantor Sinho Ferrary.

No dia 12 de agosto, aniversário de Itambé, a programação foi aberta com o hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal, reunindo autoridades, servidores e a comunidade em geral. Em seguida, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Sebastião

Durante a noite, a Prefeitura deu seguimento à programação festiva com os shows de Bruno Brasil, Edigar Mão Branca, Symone Morena e Mateus Lopes. Mais um momento de pura alegria, animado pelo tradicional forró pé-de-serra, o envolvente arrocha e muito romantismo.

No domingo, dia 13, a programação foi aberta com o show vibrante de Lelé Bahia. Em seguida, o Trio da Huanna deu um espetáculo e aqueceu o grande público que aguardava ansiosamente pelo show de Bell Marques. Em seguida, o Bell subiu ao palco, cantou sucessos inesquecíveis e fez praça San Filli se transformar num verdadeiro carnaval. Para completar a festa, o cantor Tayrone apresentou grandes sucessos, fechando com chave de ouro a programação.  

 
Diante da organização do evento, da imensa participação popular, da segurança impecável e da qualidade das apresentações musicais, os 96 anos de Itambé foi considerado um sucesso pela Prefeitura, pelos moradores e pelos visitantes.

 
“O nosso compromisso com o trabalho e com a alegria da nossa gente foi fortalecido com essa programação que, sem dúvida, ficou marcada na história da cidade. Agradeço aos moradores e visitantes que estiveram conosco. Agradeço a todas secretarias e coordenações pelo esforço em fazer o melhor, aos barraqueiros e ambulantes pela parceria, à Guarda Municipal e às Polícias Militar e Civil pelo trabalho exemplar na condução da segurança. O nosso coração está em festa com o resultado desse memorável evento. Parabéns Itambé”, comemorou o prefeito Candinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: