ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS PARTICIPA DA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES - Falando com Autoridade
atualizado.gif

11 janeiro 2024

ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS PARTICIPA DA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES


Depois de escolhidos democraticamente, em eleições abertas em outubro de 2023,5 conselheiros titulares e seus suplentes tomaram posse hoje, dia 10/01.

No dia 10 de janeiro de 2024, quarta-feira, ocorreu no auditório da SEDUC de Itororó/BA a nomeação dos 5 conselheiros eleitos nas eleições de outubro de 2023, para o pleito de 2024-2028; além destes, foram empossados também os suplentes do cargo.

Entre os presentes, além dos novos conselheiros empossados, suas famílias e convidados; o evento de posse também contou com as presenças de autoridades como a promotora pública Dra. Karina Costa, a presidente do CMDCA Marina Lago, a professora Nalva Aprígio, o vereador Valter Marques e as secretárias municipais; Ana Paula Rios (secretária de saúde), Yuza Ribeiro (secretária de desenvolvimento social), Ecionara Ramos (diretora de Cultura).

Também presente na cerimônia de posse estavam a vice-prefeita de Itororó Marcília Costa e o prefeito Municipal Paulo Rios, que em sua participação além de homenagear os conselheiros que se despediam do exercício do cargo, deixou claro a parceria formada entre a Prefeitura, o Conselho
Tutelar e as autoridades de proteção à criança e adolescente durante seu governo:

“Agradeço aos conselheiros que encerram o seu mandato no dia de hoje e coloco o
governo municipal à disposição dos novos conselheiros. Contem com a gente para a
proteção das nossas crianças e adolescentes”.

Foram empossados como novos conselheiros tutelares de Itororó-Ba: Adriana Carvalho,
Fabiano Molgão, Holfman Araújo, Rildo Carvalho e Vanessa Pinheiro. Que a partir da presente data exercem a função até dezembro de 2028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: