EDUARDO COSTA ACUSA LEONARDO DE GOLPE MILIONÁRIO. - Falando com Autoridade

21 fevereiro 2025

EDUARDO COSTA ACUSA LEONARDO DE GOLPE MILIONÁRIO.

 



O projeto “Cabaré” surgiu da ideia de Eduardo Costa, em 2012, que sonhava em gravar um DVD ao lado de Leonardo em um bordel. No entanto, a gravadora recusou a proposta inicial por ser considerada polêmica.


Com o passar dos anos, o conceito foi reformulado pelo presidente da Sony Music, Paulo Junqueiro, tornando-se um show de alto padrão, com produção sofisticada e direcionado a um público mais amplo.


O resultado? Um fenômeno absoluto. O “Cabaré” se tornou um dos shows mais caros e disputados do Brasil, consolidando a parceria entre Eduardo Costa e Leonardo. Mas, nos bastidores, a relação estava longe de ser perfeita.


Durante a live, Eduardo revelou que a relação entre ele e Leonardo já estava desgastada há tempos devido a problemas internos na produção do projeto e atritos com funcionários.


O ponto de ruptura aconteceu quando Eduardo descobriu que a Talismã, empresa de Leonardo, havia registrado o nome “Cabaré” no INPI sem o seu consentimento. O registro (número 909841004) deu à empresa de Leonardo os direitos exclusivos sobre o nome, deixando Eduardo completamente de fora do projeto que ele mesmo idealizou.


O cantor afirmou que, desde então, não tem mais contato com Leonardo e que se sente profundamente magoado com a atitude do ex-parceiro.


O golpe milionário e o rompimento definitivo

Com o nome “Cabaré” pertencendo à empresa de Leonardo, Eduardo ficou excluído do projeto e não pode mais usar a marca, apesar de ter sido um dos principais responsáveis pela sua criação e sucesso.


A Talismã, por sua vez, manteve o “Cabaré” e seguiu com novas formações, trazendo nomes como Bruno & Marrone e Gusttavo Lima para o espetáculo, deixando Eduardo Costa completamente de fora.


A reação de Eduardo Costa mostra que a ferida ainda está aberta. O cantor, que sempre exaltou sua amizade com Leonardo, agora se vê como vítima de um golpe milionário e se sente excluído da história que ajudou a construir.


FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: