Final de semana terá lockDown e toque de recolher; Confira o que funciona - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 março 2021

Final de semana terá lockDown e toque de recolher; Confira o que funciona


Inicia às 20h de hoje(5), mais um fim de semana em Vitoria da Conquista com restrições no funcionamento de estabelecimentos comerciais e atividades consideradas como não essenciais, conforme decreto estadual de ‘lockDown’. As restrições  seguem até às 5h da próxima-segunda (8). A medida foi tomada com o objetivo de conter o avanço acelerado de casos de covid-19 no município.

 

Ficam proibidos: Fica vedada a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery). Ficam suspensos os eventos e atividades com a presença de público, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamentos, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, eventos e solenidades quaisquer que sejam.

São permitidos: Supermercados, feiras livres, centro de abastecimento, Farmácias Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 19h30, desde que garantidos o distanciamento e demais medidas estabelecidas nos protocolos de segurança sanitária em vigor. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até à zero hora. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de farmácia, medicamentos e materiais de construção, independentemente de horário;

O funcionamento dos terminais rodoviários e de transporte coletivo, bem como o deslocamento de funcionários e colaboradores que atuem na operacionalização destas atividades essenciais;

Indústrias: Distribuidora de água e gás. Postos de combustíveis e borracharia

Serviços de saúde: Clínicas veterinárias e pets shops, à exceção do serviço de banho e tosa, que só poderão ser realizados por meio de serviço de delivery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: