Velho conhecido da polícia, Tiago Galego tomba em confronto com integrantes da Cipe Cacaueira em Itabuna - Falando com Autoridade
atualizado.gif

14 junho 2021

Velho conhecido da polícia, Tiago Galego tomba em confronto com integrantes da Cipe Cacaueira em Itabuna


 No final da manhã desta segunda-feira (14), um criminoso considerado pela polícia como de altíssima periculosidade tombou em confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira, na região conhecida como Gogó da Ema, no bairro Sarinha Alcântara em Itabuna. 


O bandido morto é Tiago Carvalho Agnelo, 29 anos, e tinha os apelidos de Paulista, Suíço e Galego. As informações são de que ele integrava com veemência organização criminosa que atua em Itabuna e região. Paulista andava pelas ruas daquela localidade exibindo armas de fogo e amedrontando moradores. Seu histórico criminal não é pequeno, e Paulista era um velho conhecido da polícia. 

Em janeiro de 2014, por exemplo, Tiago assaltou uma loja de conveniência de um posto de combustível no bairro São Caetano. Na ocasião, ele foi flagrado por imagens de um circuito interno de segurança. (Relembre o caso aqui)

No dia de hoje (14), utilizando um revólver de calibre .38, que foi apreendido, Tiago resistiu à abordagem policial e disparou contra a guarnição, que reagiu e o alvejou. Os policiais ainda prestaram socorro ao indivíduo, conduzindo-o para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Informação do Site Verdinho de Itabuna 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: