FIRMINO ALVES: SOLENIDADE DE POSSE DE FABIANO SAMPAIO ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEXTA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

03 novembro 2021

FIRMINO ALVES: SOLENIDADE DE POSSE DE FABIANO SAMPAIO ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEXTA

 


Uma sessão na Câmara Municipal de Firmino, cidade do Médio Sudoeste Baiano, foi realizada hoje (03) para aprovação de emenda à Lei Orgânica do município autorizando o prefeito interino e eleito efetivo, Fabiano Sampaio, a assumir decorridos 30 dias da realização da eleição suplementar.

 

Sendo assim, tomará lugar no próximo dia 05 novembro, sexta-feira, na Praça Pompílio Ceo, às 10:00h em frente à prefeitura, a solenidade de posse do prefeito e o vice-prefeito desse município. Uma missa solene ocorrerá às 09:00h na Igreja da Paróquia Santo Antônio.

 

As eleições suplementares para prefeito(a) e vice-prefeito(a) de Firmino Alves foram realizadas no último dia 03 de outubro de 2021 determinadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A decisão ocorreu após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negar o recurso do prefeito eleito em 2020, José Aguinaldo dos Santos, o Padre Aguinaldo (PDT), mantendo o indeferimento da sua candidatura, apesar de sua vitória nas urnas.

 

Eleito como vereador naquela disputa, Fabiano depois foi escolhido presidente da Câmara Municipal de Firmino Alves, e, com o impedimento do Padre em assumir, tornou-se prefeito interino. Agora ele governará Firmino Alves efetivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: