UBAITABA: PREFEITO BÊDA PASSA BEM APÓS ENVOLVER-SE EM ACIDENTE COM VÁRIOS VEÍCULOS NA BR-101 - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 novembro 2021

UBAITABA: PREFEITO BÊDA PASSA BEM APÓS ENVOLVER-SE EM ACIDENTE COM VÁRIOS VEÍCULOS NA BR-101

 

 

Na tarde desta sexta-feira, 05, o prefeito de Ubaitaba Bêda Almeida, sofreu um grave acidente na Br-101. Uma carreta desgovernada bateu em diversos carros. E um deles, atingiu o veículo de Bêda que capotou em seguida. Bêda dirigia um veículo Jetta 2.0 da Volkswagem e seguia de sua cidade em direção à Salvador. O acidente aconteceu na BR-101, nas proximidades da Barragem de Pedra do Cavalo, próximo de Cachoeira e São Félix.


O acidente envolveu diversos veículos e, através de imagens de vídeos que circula nas redes sociais, é possível ver ao menos duas pessoas mortas. No entanto, o prefeito de Ubaitaba sofreu apenas ferimentos leves. Sua assessoria de comunicação informou que ele passa bem. Sua esposa, Soraya Ary, foi buscá-lo na estrada e, ao chegar em Salvador, deverá passar por uma avaliação médica.


Na manhã de hoje Bêda fez entrega de duas casas populares na sua cidade, Ubaitaba, através do Projeto Construindo Sonhos, que consiste em construir casas paras as pessoas mais carentes.


As pessoas do município de Ubaitaba ficaram chocadas com a notícia, mas logo foram tranquilizados por um vídeo onde o próprio prefeito, ainda no local do acidente, informava seu bom estado de saúde, tendo sofrido apenas uma escoriação na mão, com o airbag de seu carro o protegendo do impacto. Bêda estava acompanhado de Dona Dite, uma antiga secretária da família e dirigia-se à capital baiana, onde iria comemorar seu aniversário no próximo domingo.

 

A família de Bêda agradece a todos que se preocuparam e tranquiliza a todos, informa Karina Ary, sua filha.


Fonte: Ubaitaba.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: