ADRIANA SALLES, DIGITAL INFLUENCER DE NOSSA REGIÃO, CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

08 dezembro 2021

ADRIANA SALLES, DIGITAL INFLUENCER DE NOSSA REGIÃO, CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA

 

Esteve hoje, 08/12, no programa FALANDO COM AUTORIDADE, da RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA, Adriana Salles, a Adriana Mentirosa, famosa influenciadora digital da vizinha cidade de Itajú do Colônia.

 

Adriana, que conta com milhares de seguidores em suas redes sociais, iniciou suas transmissões pela internet abordando o problema de sua mãe, Dona Nair, que sofre do Mal de Alzheimer. Tentando incentivá-la a recordar, em função da doença atingir, principalmente, a memória, ela começou a inventar histórias na frente de sua mãe enquanto estava no ar, daí o apelido de Mentirosa, mas, a gente bem sabe, mentiras do bem. Dona Nair, de personalidade forte e atenta, não conseguia ouvir as “mentiras” da filha sem retrucar, fazendo isso de uma forma divertida. Pois bem, começava ali um sucesso de público nas mídias sociais, com as pessoas se identificando e encontrando amparo naquilo que elas também viviam.

 

De fala fácil e segura, Adriana conversou com Edcarlos Santos e Joilson Filho pelos microfones do FALANDO COM AUTORIDADE. Sempre simpática, respondeu às perguntas dos entrevistadores de forma a esclarecer e conscientizar às pessoas, tenham elas ou não parentes com Alzheimer em casa. Ela também abordou temas políticos e de proteção dos animais, campanha na qual está engajada em Itajú do Colônia.

 

Além de suas páginas e canais da internet, Adriana está lançando seu livro digital: Humor com Alzheimer (As 20+Top Histórias de Adriana Mentirosa), disponível na internet. Nele, naturalmente, aborda suas experiências na tarefa de acompanhar sua mãe nessa jornada... difícil, mas extremamente compensadora, pois nela está inserido o mais nobre dos sentimentos: o amor.

 

A live de Adriana, hoje, chegou a bater mais de setecentos participantes ao mesmo tempo.

 

Adriana nos faz renovar nossas esperanças na bondade humana, enxergando o desprendimento e a dedicação de uma filha por sua mãe. Quem dera o mundo pudesse contar com mais Adrianas! 


  





 

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: