BANDEIRA DO COLÔNIA: SARGENTO WASHINGTON FAZ DENÚNCIAS RELATIVAS ÀS RUAS DO DISTRITO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 março 2022

BANDEIRA DO COLÔNIA: SARGENTO WASHINGTON FAZ DENÚNCIAS RELATIVAS ÀS RUAS DO DISTRITO


O Sargento Washington, de Bandeira do Colônia, denunciou as condições que as ruas do distrito têm estado no quesito da limpeza, pois se encontram com o mato crescendo cada vez mais e avançando nas ruas de Bandeira, além de alguns entulhos dando margem para que as ruas fiquem cada vez mais sujas. O Sargento Washington, autor desta denúncia especificamente, apoiou a campanha do prefeito de Itapetinga - cidade da qual Bandeira do Colônia é distrito -, Rodrigo Hagge (MDB), mas se sente insatisfeito com a atual gestão, outrora apoiada por sua pessoa. 

,

Essa situação de Bandeira do Colônia é um fato recorrente, reclamado constantemente pela população e denunciada várias vezes pelo repórter e radialista, Edcarlos. O distrito se encontra numa situação ainda sem resoluções concretas neste aspecto. 


O administrador do Bandeira, João Victor, tem sido compreensivo e atendido aos reclames e cobranças da população e da imprensa local, no entanto, não se resume a ele a administração do distrito, pois esta depende fundamentalmente do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, pois o fornecimento de um investimento maior e a possibilidade de uma infraestrutura mais adequada ao distrito vem dele. 


Esperamos que esta situação seja resolvida o mais rápido possível, pois a população de Bandeira do Colônia não suporta mais tamanho descaso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: