FIRMINO ALVES: APÓS VISITA, PREFEITO BOTA MÃO NA MASSA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

17 março 2022

FIRMINO ALVES: APÓS VISITA, PREFEITO BOTA MÃO NA MASSA

Prefeito Fabiano põe a mão na massa junto aos construtores da estrada.

Após visitar as estradas da zona rural de Firmino Alves e constatar as faltas de condições naturais para fazer a manutenção das mesmas, o prefeito Fabiano (PDT) iniciou os trabalhos nesta quinta-feira, pois as condições já estão melhores e permitiram começar as reformas. 


As estradas, que ligam o trecho de Ipiranga e Itaiá, já começaram a ser feitas, sendo cascalhadas, colocando manilhas no riacho e outros trabalhos necessários para a pavimentação do local. O prefeito Fabiano, inclusive, literalmente botou a mão na massa e trabalhou junto aos contratados para este serviço. 


Na ocasião, fizeram-se presentes também o ex-prefeito Padre Aguinaldo e o secretário de administração e infraestrutura, Naná.


As construções dessas estradas já estão bem encaminhadas e a gestão de Firmino Alves tem se empenhado bastante nesse aspecto, não só nesse, como em outros que também visam o bem estar da população e desenvolvimento da cidade. 


Veja, no link abaixo, uma matéria feita pelo repórter e radialista, Edcarlos, a respeito destas estradas que estão sendo construídas na zona rural de Firmino Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: