FIRMINO ALVES: PREFEITO VISITA ESTRADAS PARA AVALIAR CONDIÇÕES DE REFORMA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

16 março 2022

FIRMINO ALVES: PREFEITO VISITA ESTRADAS PARA AVALIAR CONDIÇÕES DE REFORMA


Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio (PDT), junto ao ex-prefeito Padre Aguinaldo e o secretário de administração e infraestrutura, Naná, visitaram as estradas da zona rural, no trecho que liga o povoado de Ipiranga e o distrito de Itaiá, no intuito de verificar as condições das mesmas para reformá-las. 


Com as fortes chuvas que aconteceram e vem acontecendo, as estradas estão alagadas, com poças e lamaçais que impossibilitam tanto serem transitadas quanto serem reformadas, o que faz a administração, por força maior da natureza, não poder fazer a manutenção neste momento. Na visita, que foi registrada pelo repórter e radialista, Edcarlos, o prefeito, o padre e o secretário demonstraram e explicaram bem as condições que as estrada estão, justificando plausivelmente a impossibilidade da reforma de imediato. 


O prefeito ainda pontua que já possui tudo para as reformas destas estradas, entretanto, é necessário esperar a estiagem para que as estradas melhorem e eles possam começar o trabalho. Entre os equipamentos para as reformas, a prefeitura já possui caçamba e patrola, reformadas recentemente, e retroescavadeira alugada para a finalidade de manutenção destas estradas. Além disso, o cascalho já foi retirado para direcionar à pavimentação que tem que ser feita.


A prefeitura já de pronto para reformar as estradas da zona rural do município, já tendo todas as condições para isto reunidas, como as verbas de investimento e o maquinário necessitado para esta situação, porém a gestão não pode ser irresponsável e desperdiçar o investimento, buscando fazer uma reforma em um local que não possui condição alguma para isso, então, resta esperar a melhora das condições da natureza para que a reforma seja feito, pois a administração da cidade já está a cumprir com sua parte.


Para ver a visita às estradas supracitadas e o depoimento de cada uma das autoridades citadas nesta matérias, acesse, através do link abaixo, a matéria feita pelo repórter e radialista, Edcarlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: