ITORORÓ: DIA 8 DE MARÇO OCORRERÁ MANIFESTAÇÃO PEDINDO JUSTIÇA NO CASO DE CRISTIANE BARBOSA FERREIRA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

06 março 2022

ITORORÓ: DIA 8 DE MARÇO OCORRERÁ MANIFESTAÇÃO PEDINDO JUSTIÇA NO CASO DE CRISTIANE BARBOSA FERREIRA


A jovem Cristiane Barbosa Ferreira, de 31 anos, foi encontrada morta por seus vizinhos, na semana passada, assassinada por disparos de arma de fogo. O principal alvo da Polícia Civil é o ex-marido de Cristiane, conhecido pelo apelido de "Scubi", que, inclusive, encontra-se foragido. Momentos antes do assassinato se consumar, vizinhos alegam ter ouvido Cristiane e seu ex-marido terem um desentendimento, que resultou no feminicídio da jovem.


Em razão disso, no dia 8 de março, que é o dia da mulher - aproveitando o ensejo desta data simbólica de respeito e também de luta -, ocorrerá, em Itororó, uma manifestação dos colegas de trabalho - Cristiane trabalhava na empresa de calçados Lia Line - e amigos de Cristiane, mas que também será aberta a outras pessoas que desejarem ir, pedindo justiça no caso do assassinato da jovem.  


O encontro para a manifestação acontecerá na Praça Henrique Brito, em Itororó, a partir das 16h da tarde, saindo todos em caminhada às 17:30h da tarde.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: