JOÃO LEÃO MUDOU DE LADO, MAS ESQUECEU DE COMBINAR COM OS PREFEITOS - Falando com Autoridade
atualizado.gif

14 março 2022

JOÃO LEÃO MUDOU DE LADO, MAS ESQUECEU DE COMBINAR COM OS PREFEITOS


Com a mudança na conclusão da candidatura ao pleito do executivo baiano, o Partido dos Trabalhadores (PT) optou por lançar a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues, atual secretário de educação do estado da Bahia. Esta tem sido uma decisão polêmica e alguns nomes da base do atual governo, que se encontravam em coalizão com o PT, acabaram por romper o pacto, entre eles, João Leão (PP), que é o atual vice-governador da Bahia. 


Mesmo com as mudanças e com o seu rompimento, João Leão não conseguiu tornar absoluta, no seu partido, o PP, a decisão de rompimento na coalizão atual com o PT, de modo que alguns prefeitos ainda se mantêm firmes, aliados ao Partido dos Trabalhadores e em apoio à pré-candidatura do Jerônimo Rodrigues. A exemplo: Paulo Rios, de Itororó; Naeliton, de Itapé e Dr. Marival, de Nova Canaã, os três do Partido Progressistas (PP).


Em conversa com o repórter e radialista Edcarlos, a chefe de gabinete do Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), Aldinha, foi retificado pela mesma que os três prefeitos supracitados se mantêm firmes em apoio à pré-candidatura do Jerônimo Rodrigues.


Desta forma, a pré-candidatura petista vai tomando corpo com uma base que, apesar de dividida, não retira as forças eleitorais para o pleito que está por vir.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: