PREFEITOS DO CIMA RECEPCIONAM GOVERNADOR RUI COSTA (PT) - Falando com Autoridade
atualizado.gif

02 março 2022

PREFEITOS DO CIMA RECEPCIONAM GOVERNADOR RUI COSTA (PT)

Oito dos doze Prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) estiveram município de Arataca nesta quarta-feira (02), para acompanhar a visita do Governador Rui Costa que entregou um pacote de obras ao município.


O Presidente do CIMA e Prefeito de Jussari Antônio Valete, o Vice-Presidente do CIMA e Prefeito de Camacã Paulo do Gás, a Prefeita de Pau Brasil Bárbara Suzete, o Prefeito de Itajú do Colônia Djalma Orrico, o Prefeito de Una Thiago Birschner, o Prefeito de Canavieiras Clóvis Roberto Almeida, o Prefeito de Mascote Arnaldo Lopes, o anfitrião e  Prefeito de Arataca Ferlú Mansur  e o Presidente da AMURC e Prefeito de Itajuípe Marcone Amaral receberam com alegria as boas novas para o município de Arataca.

Entre o pacote de obras, construção e melhorias de escolas, anúncio de obra no trecho que liga a BR 101 ao Distrito de Anuri, construção de um estádio, obras de infraestrutura e melhoria na rede de abastecimento de água do Rio Aliança.

De acordo com o Governador Rui Costa a água é um bem indispensável à vida e todos devem ter esse direto respeitado. “É preciso levar água para todas as comunidades que ainda não possuem água tratada, água representa vida e saúde”, ressaltou.

Em seu discurso o Governador enfatizou também a importância do trabalho com base na união do governo estadual e consórcios para melhoria do sistema de saúde como é o caso das Policlínicas e as obras de infraestrutura das estradas, em especial às que foram danificadas pelas chuvas.

O evento contou com a presença do Governador da Bahia , Secretários Estaduais, Deputados,  do Senador Otto Alencar,  Vereadores , Secretariado Municipal e Sociedade Civil Organizada.


Fonte: CIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: