PREFEITURA DE ITORORÓ DÁ ORDEM DE SERVIÇOS NA PRAÇA EDSON OLIVEIRA, EM RIO DO MEIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

08 março 2022

PREFEITURA DE ITORORÓ DÁ ORDEM DE SERVIÇOS NA PRAÇA EDSON OLIVEIRA, EM RIO DO MEIO


Nesta terça-feira (08), a prefeitura de Itororó, na figura do prefeito Paulo Rios (PP) e sua vice, Marcília Costa (PSDB), deram ordem de serviços para criação da praça Edson Oliveira, no distrito de Rio do Meio. Esta obra, que foi possibilitada por uma emenda do Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), terá muita importância para o distrito de Firmino Alves. 


O local onde será a praça Edson Oliveira estava anteriormente descuidada, sendo inclusive, local de lixo, entulho e que já estava se tornando uma região de lamaçal. o que implicava em diversos problemas para a população em questões como mobilidade e saúde, por exemplo. Com esta obra, haverá uma mudança significativa para o distrito, que afetará vários campos: estética, lazer e economia e saúde são os principais.


Algumas autoridades da cidade de Itororó e do distrito de Rio do Meio, como o prefeito, vice-prefeita, presidenta da câmara de vereadores de Itororó e o vereador do distrito de Rio do Meio, Alessandro da Saúde (PV) concederam entrevistas ao repórter e radialista Edcarlos, para o programa Falando com Autoridade, da rádio Jornal 660AM, onde manifestaram suas ideias acerca desta obra.


Segundo o prefeito Paulo Rios, esta obra fará com que as residências, terrenos e imóveis sejam valorizados e transformará o local em um lugar de lazer para os pais e seus filhos também, sendo um grande marco para o distrito de Rio do Meio. Ele pede, inclusive, que a empreiteira que irá exercer o serviço, dê prioridade à mão-de-obra do próprio distrito de Rio do Meio, pontuando que esta obra parte de uma parceria com o Deputado Estadual Rosemberg Pinto.


A vice-prefeita Marcília Costa pontuou que a construção de uma praça pública representa muito quando consideramos que o lazer é de importância fundamental para a qualidade de vida da população, disse estar muito feliz com a ordem serviços para esta obra e agradeceu imensamente ao Deputado Estadual Rosemberg Pinto e sua boa relação com o Governo do Estado, Rui Costa (PT), que possibilitou que a ordem pudesse sair com mas rapidez. Outras questões foram pontuadas pela vice-prefeita, que alegou que os processos burocráticos da licitação já estão se encerrando e que a pretensão é de que a obra seja feita o mais rápido possível e disse, por fim, que o investimento foi um convênio, junto à CONDER, de R$376.190 (trezentos e setenta e seis mil e cento e noventa).


Andrea Figueiredo (PP), presidenta da câmara de vereadores de Itororó, disse sentir uma satisfação imensa por ter participado desse momento histórico para o distrito de Rio do Meio, o qual ela qualificou como sendo um dos sonhos realizados para a população e também exaltou e agradeceu o trabalho do Deputado Estadual Rosemberg Pinto. 


Nas palavras do vereador Alessandro da Saúde, ele coloca que essa obra é uma luta engajada em prol do distrito, em que ele fazia cobranças e buscava trabalhar para a realização da mesma, que agora está para se consumar. O vereador diz também estar muito feliz por essa realização, pois é uma obra que, além dos benefícios sociais e econômicos, também garante dignidade ao povo de Rio do Meio. 


A gestão de Itororó com o prefeito Paulo Rios e sua vice Marcília Costa em parceria com o Governo do Estado da Bahia, Rui Costa, o líder do Governo, Deputado Estadual Rosemberg Pinto e o legislativo itororoense, tem se empenhado bastante em trabalhar em prol do Município e seus distritos, pensando na população e no desenvolvimentos dos mesmos.  ´

Veja, no link abaixo, a reportagem acerca desta obra para o distrito de Rio do Meio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: