FIRMINO ALVES: CAMINHÃO DO PROJETO "TRE EM TODO LUGAR" CHEGA NA CIDADE - Falando com Autoridade
atualizado.gif

04 abril 2022

FIRMINO ALVES: CAMINHÃO DO PROJETO "TRE EM TODO LUGAR" CHEGA NA CIDADE


Nesta segunda-feira, o caminhão do TRE chegou na cidade de Firmino Alves com o projeto "TRE em todo lugar", que tem como finalidade de transferir, revisar ou alistar as pessoas que queiram estar regulares para votar na eleição deste ano. 


As pessoas que desejarem fazer alguma destas operações, têm de levar um documento oficial com foto (RG ou carteira de motorista, por exemplo) e o comprovante de residência do município de Firmino Alves. Para o caso específico do alistamento, além dos documentos supracitados, é necessário levar também o certificado de alistamento militar. 


O caminhão do TRE tem como foco, também, atender às pessoas que perderam seus documentos nas fortes chuvas que assolaram a cidade e ainda deixaram tamanhas consequências à população.


O caminhão do TRE fica no município de Firmino Alves hoje, segunda-feira (04) e amanhã, terça-feira (05), ambos os dias até as 19h. De Firmino Alves, o caminhão segue para Itapetinga. 


A equipe do TRE pede que as pessoas vão regularizar seus documentos para poder exercer direito de cidadão do voto no pleito que está chegando, e que não deixe para última hora a resolução dessas questões. 

Acompanhe, no link abaixo, a entrevista do repórter e radialista, Edcarlos, com Liz Magalhães, uma das pessoas que compõe esse projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: