GOVERNADOR RUI COSTA VISITA IBICUÍ E ANUNCIA OBRAS - Falando com Autoridade
atualizado.gif

11 abril 2022

GOVERNADOR RUI COSTA VISITA IBICUÍ E ANUNCIA OBRAS


O governador Rui Costa (PT) esteve em Ibicuí, em visita para anunciar obras ao município e firmar o pacto político traçado até então, que se encaminha para o pleito futuro deste ano. A visita contou com diversas autoridades da região, como prefeitos, ex-prefeitos e deputados. No evento, se fez presente, também, o pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). 


O repórter e radialista, Edcarlos, fez-se presente na visita do Governador e entrevistou algumas autoridades que estiveram no evento. 

Em conversa com o pré-candidato a Deputado Estadual e Ex-Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, Marcone pontuou a sua disposição para representar a região cada vez mais e elogiou a boa gestão do governador Rui Costa. O atual Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira (PSD), também conversou com Edcarlos, pontuou que está em parceria com a Câmara Municipal de Itajuípe em prol do bem do povo e que vê com muitos bons olhos a pré-candidatura de Marcone. 


Além destes, Edcarlos conversou com o Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD), que frisou o ótimo trabalho e dedicação que o governador Rui Costa tem tido pela Bahia, dizendo que "Rui é sinônimo de trabalho, de dedicação, de honradez, de presteza no serviço". 


O Governador Rui Costa (PT) anunciou várias obras pra o município de Itajuípe, entre elas, merecem destaque duas importantíssimas:

Escolas de Ibicuí vão ganhar novo mobiliário

Onze escolas da cidade de Ibicuí, no Sul da Bahia, vão ganhar novas mesas e cadeiras para os estudantes e professores. O convênio para renovação do mobiliário da rede municipal foi assinado pelo governador Rui Costa e pelo prefeito da cidade, Marcos Galvão, serão investidos mais de R$ 800 mil, por meio da Secretária de Educação do Estado.

"Vamos fazer esse investimento para proporcionar mais conforto às nossas crianças. É um mobiliário novo e adequado para um bom aprendizado", garantiu Rui.

Imóvel abandonado vai virar complexo de saúde em Ibicuí


Uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Ibicuí, na região Sul da Bahia, vai transformar um imóvel abandonado em complexo de saúde para o município. 

Após a reforma, funcionarão no local duas unidades de Saúde da Família, um centro de fisioterapia, a central de regulação de exames, a secretaria municipal de saúde e a sede do conselho municipal de saúde.

A previsão é de que sejam investidos cerca de R$1,4 milhão. "Vamos transformar um espaço que está sem uso num lugar para tratar da saúde das famílias. 

Aproveitei e pedi para o prefeito incluir no projeto uma sala de cuidados de problema ligados à diabetes", afirmou Rui.

Durante a visita a cidade o governador anunciou a construção de nova escola, além de obras de abastecimento de água.

Veja, no link abaixo, mais detalhes da visita do Governador Rui Costa à cidade de Ibicuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: