MANOEL VITORINO: PRESIDENTE DA CÂMARA CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAÇÃO DE PROJETO DE LEI EM PROL DO SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS - Falando com Autoridade
atualizado.gif

10 abril 2022

MANOEL VITORINO: PRESIDENTE DA CÂMARA CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAÇÃO DE PROJETO DE LEI EM PROL DO SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


O presidente da Câmara Municipal de Manoel Vitorino, vereador Marcio Lago, convocou para esta terça-feira, às 10h, a 1ª sessão extraordinária para que o plenário aprecie e vote o Projeto de Lei nº 585/2022. A proposição trata da valorização dos servidores públicos do município de Manoel Vitorino, contendo proposta de novo reajuste de 12%.

A proposição, além de valorizar, também incentivarão os servidores em suas carreiras profissionais, visto que trarão o devido reconhecimento e atenderão às reivindicações antigas destes trabalhadores.

“O Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo são de extrema importância para a nossa luta de valorização dos servidores. É importante ressaltar que foram propostas construídas em conjunto com a Administração Municipal através de diversas reuniões dos profissionais e o Prefeito e, lado a lado, estudou uma forma de estruturar os novos reajustes e planos de cargos e salários sem comprometer o balanço fiscal do município”, declarou o presidente Marcio Lago. 

A sessão será aberta à Imprensa e os cidadãos poderão acompanhar através da transmissão ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Manoel Vitorino, Facebook e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: