AEROPORTO DE VIRACOPOS, EM CAMPINAS, É INCLUÍDO ENTRE OS DEZ MELHORES AEROPORTOS DO MUNDO, SEGUNDO PESQUISA DA AIRHELP - Falando com Autoridade
atualizado.gif

02 junho 2022

AEROPORTO DE VIRACOPOS, EM CAMPINAS, É INCLUÍDO ENTRE OS DEZ MELHORES AEROPORTOS DO MUNDO, SEGUNDO PESQUISA DA AIRHELP


A AirHelp, empresa mundial especializada em direitos dos passageiros aéreos, incluiu Viracopos entre os dez melhores aeroportos do mundo em 2022. 

O ranking leva em consideração a satisfação dos passageiros em questões como qualidade dos serviços e pontualidade. 


O terminal campineiro é o décimo colocado da lista, que traz o Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, com a melhor pontuação do Brasil, na quarta posição.


O ranking Air Help Score 2022 indica o Hamad International Airport, em Doha, no Catar, como o melhor do mundo, seguido pelo Tokyo International Airport, do Japão, e Athens International Airport, na Grécia.

Viracopos recebeu nota 8,4 para pontualidade, 8,2 para qualidade do serviço e 7,9 para qualidade do varejo, com nota total de 8,25 (na escala de 1 a 10). O Aeroporto do Catar recebeu nota 8,39, enquanto o Afonso Pena teve 8,37.


O pior da lista é o Aeroporto de Lisboa, que recebeu nota 5,76. Antes dele vem o Aeroporto do Kwait, de Eindhoven (Holanda), Bucareste (Romênia) e Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: