FIRMINO ALVES: ITAIÁ SE DESTACA COM O SEU SÃO JOÃO ANTECIPADO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

20 junho 2022

FIRMINO ALVES: ITAIÁ SE DESTACA COM O SEU SÃO JOÃO ANTECIPADO


Dos dias 16 a 19 deste mês de junho, ocorreu, em Itaiá, distrito de Firmino Alves, o São João antecipado de Itaiá, que foi um evento para aquecer para a principal festa junina: o São João. 


O São João antecipado de Itaiá foi um evento que atraiu com força a população firminoalvense e das cidades circunvizinhas, tendo sido muito bem vista pelo público e pelas autoridades. Contando com uma mega estrutura, com grandes atrações e segurança de qualidade, o evento foi um sucesso absoluto.


A festa contou com dois palcos que intercalaram grandes atrações como Pablo, Seu Maxixe, Estakazero, Lordão, Netinho do Forró, Cangaia de Jegue, Cavaleiros do Forró e muito mais, entre artistas locais e nacionais. 


Além da mega estrutura e das grandes atrações, a festa contou com uma segurança de qualidade também, sendo esta feita pelas guarnições da Polícia Militar e Guarda Municipal junto à equipe de vigilância de Itabuna, ML Segurança, que auxiliou tanto na segurança do evento quanto na orientação e organização do trânsito no local. Com todo esse grupo, a festa aconteceu de uma forma extremamente pacífica e divertida, tendo absolutamente nenhuma ocorrência nos dias de fulejo. 


Para além da segurança policial, o evento contou com segurança no ramo da saúde para a população presente também, dispondo de uma ambulância e equipe de saúde de plantão no momento da festa. 


A população se agradou bastante com o evento e foi em peso para prestigiar os shows que se deram nos dois palcos da festa, demonstrando estar muito satisfeita e divertida com o São João antecipado. Além disso, a festa foi uma grande oportunidade para os comerciantes e barraqueiros, que puderam levar seus produtos para vender durante o momento da festa, o que gerou renda para o município através dessa circulação de dinheiro que se deu na festa através da compra desses produtos no local, como petiscos e bebidas, por exemplo.


Além do público composto pela população firminoalvense e da região, fizeram-se presentes também as autoridades do município de Firmino Alves e região, como o Prefeito Fabiano Sampaio (PDT), o Deputado Estadual Niltinho (PP), o pré-candidato a Deputado Federal Gabriel Nunes, filho do Deputado Federal José Nunes (PSD) e os vereadores do município, entre eles, o presidente da Câmara, Vereador Paixão (PDT). 


A festa contou com uma grande cobertura de imprensa, tendo mais de 30 horas de transmissão através da rádio Itororó FM, além de ter transmissões feitas pela rádio Guarani FM - de Ibicuí -, e também pela Web TV Regional de Itarantim e o Canal Sul Bahia. Toda essa imprensa muito bem orientada e recepcionada pelo secretário de comunicação Ubiratan.


Sem dúvidas, o São João antecipado de Itaiá foi uma das maiores festas da região nesse período junino, sendo um evento de grande porte e qualidade, que garantiu lazer, cultura e renda para a população firminoalvense. A gestão de Firmino Alves, na figura do prefeito Fabiano Sampaio, da Chefe de Gabinete Iza Gabriele, do administrador de Itaiá Luizão e também do irmão do prefeito, Lito Sampaio, está de parabéns pela organização e estruturação desse grande evento que favoreceumuito o distrito de Itaiá e o município de Firmino Alves como um todo.


Veja, no link abaixo, a matéria de Edcarlos radialista com um balanço geral do São João antecipado de Itaiá



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: