PAU BRASIL: NEGO ELDER (PT) É ELEITO POR ANTECIPAÇÃO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES - Falando com Autoridade
atualizado.gif

24 junho 2022

PAU BRASIL: NEGO ELDER (PT) É ELEITO POR ANTECIPAÇÃO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES


O vereador Nego Elder (PT) foi eleito nesta última quinta-feira Presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil numa votação histórica contabilizando 8 votos e uma abstenção.

Nego Elder é vereador de segundo mandato. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, o vereador não conteve a emoção no discurso no plenário. Em sessão extraordinária o Presidente Marcinho conduziu os trabalhos que levou o edil ao maior cargo da Câmara.


O processo foi muito desgastante, disse um vereador que preferiu não citar nomes, em seus discursos os vereadores e a vereadora Brenda falaram do desgaste, da tristeza que estavam com os falatórios na comunidade e por unanimidade concordaram com uma chapa única que foi eleita para o próximo biênio.

A chapa teve a seguinte composição: Elder Santos Almeida Presidente, Acácio Matos de Miranda Vice-presidente, Jonatã Conceição Bahia 1° Secretário e Márcio Cardoso da Silva 2° Secretário. Vale salientar que os vereadores Acácio e Marcinho retiraram suas respectivas chapas e votaram os dois em Nego Elder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: