PONTE QUE LIGA UBAITABA E AURELINO LEAL, NA BR 101, SERÁ INTERDITADA NESTA SEXTA-FEIRA (10) DE JUNHO, ÀS 6H DA MANHÃ, PARA COBRAR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO GOVERNO FEDERAL - Falando com Autoridade
atualizado.gif

09 junho 2022

PONTE QUE LIGA UBAITABA E AURELINO LEAL, NA BR 101, SERÁ INTERDITADA NESTA SEXTA-FEIRA (10) DE JUNHO, ÀS 6H DA MANHÃ, PARA COBRAR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO GOVERNO FEDERAL


Nesta sexta-feira (10), às 6h da manhã, a BR 101 será interditada por manifestantes para um protesto pacífico cobrando a pavimentação asfáltica da BR 030, no lote de Campinhos, nos municípios de Maraú e Ubaitaba, no sul da Bahia. 

Os manifestantes estão convocando o Sul e Extremo Sul da Bahia para comparecerem à manifestação em prol dessa reinvindicação. A manifestação será pacífica e dereinvindicará o Governo Federal, na figura do presidente Jair Bolsonaro (PL), por mais uma promessa não cumprida de sua gestão.


Reforçando o que já foi comunicado: a manifestação ocorrerá nesta sexta-feira (10), às 6h da manhã, com uma intervenção na BR 101, na ponte de Ubaitaba, para reinvindicar a pavimentação asfáltica da BR 030.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: