POTIRAGUÁ: VEREADOR RAUL DE DEDÉ (MDB) BUSCA EMPRESA PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

14 junho 2022

POTIRAGUÁ: VEREADOR RAUL DE DEDÉ (MDB) BUSCA EMPRESA PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NO MUNICÍPIO


O Vereador Raul de Dedé (MDB) esteve em Santa Catarina, buscando viabilizar a vinda de uma indústria para Potiraguá, no intuito de buscar melhorias e desenvolvimento para a cidade através da geração de emprego e renda. Em Santa Catarina, Raul conversou com José Rodrigues Bittencourt, proprietário da Ponteiras Rodrigues para entrar em acordo e resolução a respeito dessa questão. Veja, abaixo, as palavras do vereador Raul de Dedé sobre essa conversa.

Vereador Raul de Dedé (MDB) e o empresário José Rodrigues Bittencourt

"Aproveitando que estamos em Santa Catarina, no maior polo industrial do Brasil,  não poderia deixar de levar esperança para o nossa cidade, que necessita de emprego e renda. Em conversa com Sr. José Rodrigues Bittencourt, proprietário da Ponteiras Rodrigues, uma indústria de chaparia há mais de 40 anos no mercado e líder de vendas na América Latina. Estaremos no mês de setembro na vaquejada de Potiraguá com o intuito de viabilizar que essa indústria possa estar ingressando na Bahia, e claro que não poderia deixar de solicitar que fosse para a nossa terra, pois sei que seria um sonho para nossa comunidade. Agradecer em nome do prefeito Jorge Cheles, que sempre está e esteve de braços abertos para receber e viabilizar estratégias para o crescimento econômico da nossa cidade. Não é Raul de Dedé não, é Deus. Eu só sigo os passos e o que ele me ordena."

Veja, no link abaixo, o vereador junto ao empresário anunciando a novidade para os munícipes de Potiraguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: