SANTA CRUZ DA VITÓRIA: COM NOVAS OBRAS, MUNICÍPIO SE PREPARA PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE - Falando com Autoridade
atualizado.gif

23 junho 2022

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: COM NOVAS OBRAS, MUNICÍPIO SE PREPARA PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE


Em Santa Cruz da Vitória, o prefeito Professor Maurício Lopes (PSDB) tem encerrado a reforma da Praça Principal, na entrada do município, com recursos próprios da prefeitura. A praça contará, inclusive, com um letreiro inovador, diferenciado de toda a região. A gestão pretende entregar a obra completamente pronta na semana de aniversário da cidade. 

Além da obra de reforma da praça principal, o prefeito tem organizado uma festa para o aniversário da cidade também. O aniversário de Santa Cruz da Vitória é dia 5 de julho, entretanto, pelo fato de cair numa terça-feira, o prefeito resolveu antecipar os festejos para os dias 1 a 4 de julho - de sexta a segunda. 


Com a festa voltada para todos os públicos, o primeiro dia acontecerá com show gospel, na sexta-feira (1° de julho), seguido dos outros dias - 2 a 4 de julho - contando com artistas e bandas diversos. Entre as atrações, a festa contará com Limão com Mel, Sinho Ferrary, La Fúria, Banda Lordão e muito mais.

Em conversa com o repórter e radialista, Edcarlos, o prefeito Maurício pontuou que a festa é um investimento com responsabilidade, não só um festejo qualquer e afirmou ainda que a gestão está fazendo festa, mas também cumprindo com suas responsabilidades de pagamento em dia e obras para o município acontecendo, inclusive, com recurso próprio, por exemplo. Além disso, a festa serve também para aquecer a economia local, sendo uma boa fonte de renda para comerciantes, vendedores ambulantes e barraqueiros. 


A gestão do Prefeito Maurício Lopes tem feito diversas obras no município com recursos próprios, ao todo são 14 obras assim, entre elas, é possível elencar como principais as seguintes: Projeto Morar Melhor; Monitoramento 24 horas; Cursos de capacitação para jovens; Reformas nas praças da cidade.


Todas essas obras com recursos próprios, segundo o prefeito, têm acontecido com o esforço da gestão em administrar mais corretamente o dinheiro do município, fazendo uma reorganização no setor tributário da cidade, que tem permitido, além do pagamento em dia, mais investimentos em obras.


Com toda essa estruturação da gestão em prol de um desenvolvimento cada vez maior para a cidade de Santa Cruz da Vitória, há motivos para festa, sim, não só por todas as obras e reformas do município como também pelo simbólico aniversário de 60 anos, que é uma data redonda e especial, digna de comemoração. O Prefeito Maurício Lopes estendeu seu convite a todos para a festa do aniversário da cidade, pois serão recebidos de braços abertos com muita diversão. Esse ano, inclusive, contará com uma novidade: o tradicional camarote já existente em festas anteriores, desta vez irá recepcionar, também, as pessoas com deficiências físicas, que não possuíam esta acessibilidade anteriormente.

É a gestão de Santa Cruz da Vitória trabalhando com muito empenho em prol de sua população, com obras, cultura, lazer e renda destinados aos munícipes.


Veja, no link abaixo, a entrevista de Edcarlos Radialista com o Prefeito de Santa Cruz da Vitória, Maurício Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: