DEPUTADA ESTADUAL TALITA OLIVEIRA E PRÉ-CANDIDATA AO SENADO FEDERAL DRA. RAÍSSA SOARES PARTICIPAM DO 2 DE JULHO COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, EM SALVADOR - Falando com Autoridade
atualizado.gif

02 julho 2022

DEPUTADA ESTADUAL TALITA OLIVEIRA E PRÉ-CANDIDATA AO SENADO FEDERAL DRA. RAÍSSA SOARES PARTICIPAM DO 2 DE JULHO COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, EM SALVADOR


Em motociata com Bolsonaro, Talita Oliveira ironiza ato com Lula em Salvador: ‘Não precisamos de sindicato para fazer número’

Uma das principais vozes do bolsonarismo na Bahia, a deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos) ironizou, neste sábado, 2 de julho, a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Salvador.

Presente na motociata realizada nesta manhã na capital com a participação de Jair Bolsonaro (PL), a parlamentar baiana disse que o presidente “não precisou convocar sindicatos para fazer número”.

“Quem veio aqui hoje foi o povo real, com livre e espontânea vontade. Ninguém aqui veio a mando de ninguém, como vimos nos atos da esquerda, com tantas bandeiras de sindicatos e partidos”, cutucou Talita.

“Desde ontem a Bahia tem dado um verdadeiro show mostrando a força do presidente em nosso estado, diferente do que as pesquisas eleitorais e a oposição estão acostumadas a fazer, mentindo. Não precisamos de sindicatos para fazer número”, continuou a pré-candidata a deputada federal.

Ascom / Deputada Talita Oliveira
(71) 99209-2595 - Mateus Soares

-------------------------------------------------------------------------------


O baiano já escolheu de que lado irá ficar’, diz Dra. Raissa Soares em motociata com Bolsonaro

Pré-candidata ao Senado Federal pelo PL na Bahia, a Dra. Raissa Soares exaltou, na manhã deste sábado, dia 2 de julho, data em que é celebrada a Independência da Bahia, a força do presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado.

Segundo ela, “o baiano já escolheu de que lado irá ficar ao comparecer em peso a todos eventos com a presença do presidente, tanto no interior quanto na capital”.

“Ontem, assistimos em Feira de Santana, por exemplo, algo nunca visto no município. Hoje Salvador em verde e amarelo fez muito bonito. O presidente, diferente dos seus adversários, conseguiu reunir o maior número de apoiadores em um único espaço”, afirmou Raissa.

“Isso cai por terra quaisquer narrativas de que Bolsonaro não tem relevância na Bahia. Acredito que depois deste fim de semana o eleitorado conservador baiano tornará a sua voz ainda mais intensa e isso nos fortalece”, avaliou.

“Sem dúvidas, uma satisfação enorme ter sido escolhida por ele para disputar uma vaga no Senado”, complementou a ex-secretária da Saúde de Porto Seguro.

Além de Raissa, o presidente chegou ao Farol da Barra por volta das 9h30 e estava acompanhado do pré-candidato ao governo da Bahia e ex-ministro João Roma (PL).

Bolsonaro cumprimentou apoiadores e, em seguida, subiu em um trio elétrico. Ele agradeceu a presença dos eleitores em um discurso de quase cinco minutos.

Após a motociata, Bolsonaro fez um novo discurso no Parque dos Ventos, no bairro da Boca do Rio, onde se despediu dos apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: