ITORORÓ: VEREADOR DILSON BRACIN (PSB) DIALOGA QUESTÕES DO MUNICÍPIO COM O PREFEITO PAULO RIOS (PP) - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 julho 2022

ITORORÓ: VEREADOR DILSON BRACIN (PSB) DIALOGA QUESTÕES DO MUNICÍPIO COM O PREFEITO PAULO RIOS (PP)


Nesta segunda-feira (04), o repórter e radialista Edcarlos, esteve na prefeitura a convite do vereador Dilson Bracin (PSB) para entrevistar o prefeito Paulo Rios (PP) e sua vice, Marcília Costa (PSDB). 

A ocasião se deu porque o vereador Dilson tem averiguado, no seu papel de representante do legislativo, algumas questões da cidade e entrado em diálogo com o prefeito Paulo Rios naquilo que considera que deva ser melhorado. 

O vereador se disponibilizou a atuar junto à prefeitura no que diz respeito à fiscalização no controle e inspeção dos carros da prefeitura.

Outra questão pontuada pelo vereador foi a respeito das obras que estão sendo feitas no município. Como exemplo a Praça Coronel João Borges, a Creche de Itati e a Praça do Rio do Meio. O vereador diz que, junto à câmara, tem cobrado as empresas para adiantar as obras no município e aumentar o quadro de funcionários, no intuito de que se entregue essas obras até o aniversário da cidade. Apesar dessas cobranças, as obras estão todas no prazo e, inclusive, as placas que anunciam as obras demonstram claramente o começo e a previsão de entrega delas, todas correspondendo aos seus respectivos prazos. O repórter e radialista, Edcarlos, tem acompanhado sempre o desenvolvimento dessas obras no município.

O prefeito Paulo Rios afirmou que tem acompanhado de perto todas as obras cobradas pelo vereador e as secretarias encarregadas delas. Na oportunidade já aproveitou o ensejo e notificou a todos que o trabalho está acontecendo e que a expectativa é de que seja entregue no prazo estabelecido as obras que estão acontecendo simultaneamente na cidade, deixando claro que o trabalho está sendo executado com competência pelo município. Além disso, o prefeito pontuou também que o que pode ser feito pela prefeitura para adiantar essas obras já está sendo feito. 

Edcarlos conversou também com a vice-prefeita Marcília Costa que diz ser um ponto positivo essa parceria existente entre o legislativo e o executivo, pois o legislativo é os olhos do povo que fiscaliza e cobra aquilo que a população anseia. E deixou claro em concordância com o prefeito que o executivo tem cumprido o seu papel com afinco, competência, e que tem estado presente e buscado encarar os problemas e cobranças, de modo a buscar as soluções para as demandas apresentadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: