BA-263: GRAVE ACIDENTE COM ANIMAL NA PISTA FAZ VÍTIMA FATAL NO TRECHO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

08 agosto 2022

BA-263: GRAVE ACIDENTE COM ANIMAL NA PISTA FAZ VÍTIMA FATAL NO TRECHO

No início desta segunda-feira (08), um grave acidente se deu na BA-263, nas proximidades da entrada do trevo de Potiraguá, provocado por animal na pista, que acabou por vitimar fatalmente o motociclista Sérgio Batista dos Santos, de 46 anos. 


As informações sabidas até então dão conta de que Sérgio vinha de Itapetinga em sentido à cidade de Itororó quando se deparou repentinamente com um cavalo que saía do acostamento da BA-263 e adentrava a pista, levando Sérgio a colidir com o animal e ser arremessado de sua motocicleta, tendo morte imediata. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência) chegou a ser acionado, porém, Sérgio já se encontrava em óbito. O animal que provocou a colisão também morreu no local. 


Mais um acidente desta natureza que já têm acontecido frequentemente nesse trecho por uma falta de medidas para conter esse tipo de situação de animal na pista. O nosso programa tem denunciado essa situação cotidianamente, pois esse tipo de acidente tem ocorrido cada vez mais, e o mais preocupante é que, em sua grande maioria, as vítimas são fatais, chegando a óbito em razão do acidente. Faz-se necessário tomar medidas urgentes para lidar com essa questão  e sanar esse problema de situação de animais na pista que têm sido frequente e fatal em nossa região, infelizmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: