PAU BRASIL: ARTICULAÇÃO DE ELISÂNGELA E ROSEMBERG PROMOVE DESENVOLVIMENTO RURAL NO LITORAL SUL DA BAHIA. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

11 agosto 2022

PAU BRASIL: ARTICULAÇÃO DE ELISÂNGELA E ROSEMBERG PROMOVE DESENVOLVIMENTO RURAL NO LITORAL SUL DA BAHIA.


Articulação do vereador Nego Elder que envolve várias associações, cooperativas e instituições de extensão rural, educação profissional com o envolvimento da secretaria nacional agrária do PT nacional e a liderança do governo na Alba cria parceria para milhões de investimentos no Litoral Sul da Bahia.


Com o intuito de consolidar um programa de desenvolvimento econômico e social para 7 territórios baianos e 8 regiões de consórcios públicos, Elisângela Araújo e o deputado estadual Rosemberg têm articulado junto ao governo do Estado investimentos no interior da Bahia. Os investimentos vão desde equipamentos, máquinas, assistência técnica, apoio à produção, tratores, micro tratores, caminhões, motocicletas, apoio a gestão envolvendo uma rede articulada de associações, cooperativas, movimentos sociais, câmara de vereadores, prefeituras, consórcios com apoio financeiro do Governo do Estado através da CAR/SDR as famílias tem aumentado significativamente a renda com isso consequentemente a dignidade.


"Temos que agradecer muito a essa dupla, eles tem nos ajudado e muito a contribuir com a melhoria de vida de centena de milhares de pessoas. Não só aqui em Pau Brasil, não só aqui Território Litoral Sul, mas em vários territórios Bahia afora temos visto os investimentos chegar e temos que valorizar o papel deles e a forma de retribuir é atendendo as expectativas, trabalhar sem cessar, garantir educação, renda e trabalho descente para essa famílias. Elisângela e Rosemberg não se arrependerão do emprenho que tem feito em nosso favor, não irão se arrepender de ouvir o nosso clamor " declarou Nego Elder vereador do PT de Pau Brasil.


Nego Elder foi eleito dia 23 de junho, antecipadamente presidente da câmara de Pau Brasil e tomará posse em janeiro de 2023.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: