ITORORÓ: SANDRO RÉGIS (UB), CANDIDATO À REELEIÇÃO COMO DEPUTADO ESTADUAL, FEZ UMA REUNIÃO POLÍTICA NO MUNICÍPIO, NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (01) - Falando com Autoridade
atualizado.gif

03 setembro 2022

ITORORÓ: SANDRO RÉGIS (UB), CANDIDATO À REELEIÇÃO COMO DEPUTADO ESTADUAL, FEZ UMA REUNIÃO POLÍTICA NO MUNICÍPIO, NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (01)


O Deputado Estadual Sandro Régis (UB), se fez presente em Itororó na noite desta quinta-feira (01), para uma reunião política com aliados da região, no intuito de estabelecer uma conexão ainda maior para a estruturação de sua campanha no pleito deste ano de 2022.


O repórter e radialista, Edcarlos, esteve na reunião e entrevistou o agora candidato a deputado. Na entrevista, Sandro Régis afirmou que a caminhada pela Bahia está muito boa e que ele tem percebido que a população tem sentido uma grande vontade de mudança, desejando ACM Neto como governador e tem abraçado fortemente a sua campanha também. 


Em Itororó, especificamente, o candidato está fazendo uma dobradinha com Leo Prates, do PDT, que é, logicamente, candidato a Deputado Federal. 


Perguntado sobre o que a população pode esperar de sua candidatura e toda a sua chapa, o deputado estadual Sandro Régis respondeu que, com ACM Neto eles terão a possibilidade de trabalhar e levar grandes investimentos a Itororó e toda a região do Médio Sudoeste.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: