BAHIA: APÓS APOIO A ACM NETO NO 1° TURNO, DOIS PREFEITOS DO PP PASSARAM A APOIAR JERÔNIMO RODRIGUES PARA O 2° TURNO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

04 outubro 2022

BAHIA: APÓS APOIO A ACM NETO NO 1° TURNO, DOIS PREFEITOS DO PP PASSARAM A APOIAR JERÔNIMO RODRIGUES PARA O 2° TURNO

SERRINHA

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), anunciou seu apoio ao candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, no 2º turno das eleições para governador na Bahia. O anuncio aconteceu na tarde desta terça-feira (4). No 1º turno, Adriano Lima havia apoiado o candidato João Roma (PL), que era apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).


“A população de Serrinha vê o carinho e o afeto que o (governador) Rui Costa tem com a cidade e a grande capacidade de trabalho do time de Lula na Bahia”, afirma Adriano Lima. “Tenho um grande prazer de integrar esta equipe. Agora, vamos com Jerônimo rumo à vitória no segundo turno”, disse o prefeito do município do interior da Bahia.


O petista agradeceu a chegada de Adriano Lima à sua base de apoio, além de agradecer também á população de Serrinha pela confiança, demonstrada nos votos. “Vamos continuar com a parceria que temos com Serrinha, para seguir levando melhorias à população, como as escolas, a policlínica, as redes de acesso à água, entre muitas outras, para que o prefeito possa continuar cuidando bem das pessoas", garantiu.

NOVO HORIZONTE

O prefeito de Novo Horizonte, Djalma Anjos (PP), é mais um a anunciar apoio ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno da eleição baiana. Djalma, que havia apoiado Acm Neto no primeiro turno, anunciou a decisão na tarde desta terça-feira (4), acompanhado pelo vice-prefeito, Rogério Prado (PSD), por sete vereadores do município e pelo deputado federal Sérgio Brito (PSD). “Viemos com toda a equipe para mostrar que o apoio que foi dado ao presidente Lula agora também vai para Jerônimo governador”, afirmou o prefeito.


O candidato de Lula na Bahia agradeceu ao prefeito, às lideranças e à população de Novo Horizonte, pelo apoio recebido no primeiro turno, e enfatizou que a parceria do governo com a cidade vai ser mantida em seu mandato. “Já nos comprometemos com a Barragem do Alho, para a complementação da chegada de água de qualidade na sede e nos povoados vizinhos”, afirmou. “Também vamos asfaltar e pavimentar estradas que ligam os povoados à sede, para melhorar o transporte das pessoas, das cargas e facilitar o trânsito de ambulâncias e veículos policiais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: