BOA NOVA: MÉDICO DEMITIDO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NO MUNICÍPIO, ENCONTRA LULA E PROMETE AMPLIAR A SUA VOTAÇÃO NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES - Falando com Autoridade
atualizado.gif

21 outubro 2022

BOA NOVA: MÉDICO DEMITIDO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NO MUNICÍPIO, ENCONTRA LULA E PROMETE AMPLIAR A SUA VOTAÇÃO NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES


O médico, Dr. Antonio Andrade, filho do boa-novense Nesmar Andrade, atuava na Maternidade Julieta Campos, em Boa Nova, há mais de um ano e foi exonerado durante o plantão, 24 horas após o resultado das eleições.

Além de atuar na sua área profissional na Unidade de Saúde, como militante do PT - Partido dos Trabalhadores, conseguiu vários benefícios para Boa Nova, dentre eles, um trator com implementos agrícolas, resfriador de leite e dezenas de barracas de feira, através dos deputados Waldenor e Zé Raimundo.


Durante o primeiro turno desta eleição, graças ao trabalho desenvolvido por Dr. Antonio e o PT, Lula teve quase 84% dos votos e Jerônimo ficou próximo a 65%, e os deputados Waldenor e Zé Raimundo obtiveram a maior votação deles no município. Na visita de Lula a Salvador, Dr. Antonio em seu encontro com ele, garantiu que em Boa Nova, ele e Jerônimo vão ampliar a votação.

Querido na comunidade onde prestava um trabalho dedicado, a sua demissão causou comoção e revolta da população boa-novense.


Em conversa com nossa reportagem, Dr. Antonio Andrade, garante que continuará atuando no município como médico, juntamente com sua esposa, a pediatra Aline Cedro, em uma clínica popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: