ITORORÓ: RAIMUNDINHO DA JR (PL) VOLTA AO MUNICÍPIO PARA AGRADECER A TODOS OS ELEITORES QUE O ELEGERAM A DEPUTADO ESTADUAL - Falando com Autoridade
atualizado.gif

15 outubro 2022

ITORORÓ: RAIMUNDINHO DA JR (PL) VOLTA AO MUNICÍPIO PARA AGRADECER A TODOS OS ELEITORES QUE O ELEGERAM A DEPUTADO ESTADUAL


O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) retornou à cidade de Itororó após as eleições para agradecer à sua base e aos seus eleitores pelo apoio e pelos 743 (setecentos e quarenta e três) votos que o fez ser o segundo deputado estadual mais bem votado da cidade.

Na oportunidade, Raimundinho se reuniu com o empresário do ramo calçadista, do distrito de Rio do Meio, Deyverson Andrade. A conversa foi para fortalecer os projetos de Raimundinho e sua construção pela Bahia, começando desde já pelo ramo calçadista, o qual ele pretende fazer ligações frutíferas para auxiliar esse setor. Além disso, Raimundinho ainda ligou para vários de seus eleitores e agradeceu publicamente a todos itororoense pelos votos recebidos da população. 


Raimundinho contou com uma equipe competente para atuar na base de apoio de sua campanha, entre os envolvidos, compuseram a equipe o Sargento Washington, os vereadores Professor Colecione (PP) e Alessandro da Saúde (PSB), os ex-vereadores Átila, Ricardo Souza, Nivaldo Moreira, as ex-vereadoras Eliana, Bela e mais outras lideranças locais importantes do município de Itororó.

Em entrevista concedida ao repórter e radialista, Edcarlos, Raimundinho prometeu converter os votos e sua gratidão em trabalho pela população baiana, especialmente a itororoense, além de, como firmado em compromisso de campanha, prometeu devolver seu salário, pois, segundo ele, já é um cidadão bem-sucedido e não precisa fazer da política meio de vida. Seu único desejo como deputado é trabalhar pela Bahia. O deputado ainda fez questão de frisar que se dedicará, no seu trabalho político, em prol da geração de emprego e renda através do fomento ao empresariado. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: