SANTA CRUZ DA VITÓRIA: PROFESSOR MAURÍCIO (PSDB) CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA "FALA, POVÃO" E EXPLICA A CONJUNTURA ATUAL DO MUNICÍPIO FRENTE ÀS DINÂMICAS POLÍTICAS DE 2022 - Falando com Autoridade
atualizado.gif

11 outubro 2022

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: PROFESSOR MAURÍCIO (PSDB) CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA "FALA, POVÃO" E EXPLICA A CONJUNTURA ATUAL DO MUNICÍPIO FRENTE ÀS DINÂMICAS POLÍTICAS DE 2022

Professor Maurício Lopes, prefeito de Santa Cruz da Vitória, pelo PSDB.

Nesta sexta-feira passada (07), o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Professor Maurício Lopes (PSDB), concedeu entrevista ao repórter e radialista, Edcarlos, no programa deste, o Fala, Povão, na rádio Itororó FM 105,9. 

Na entrevista, os dois conversaram sobre o que tem acontecido no município de Santa Cruz da Vitória e o posicionamento do prefeito diante do atual cenário político de eleição nacional e estadual. 

Maurício rompeu com o governo do estado durante sua jornada na prefeitura e, por essa razão, apoiou ACM Neto no 1° turno e reafirmou seu apoio ao ex-prefeito no 2° turno deste pleito. Além disso, o professor mostrou força nas urnas com o apoio que deu ao deputado federal Antônio Brito (PSD), que ganhou com folga no município e também com a vitória do ACM Neto na cidade.

Maurício Lopes ainda confirmou a Edcarlos que, apesar de ter se mantido neutro na campanha presidencial e não ter declarado voto nem feito campanha a nenhum candidato, ele votou com a candidata Simone Tebet (MDB) e, no atual momento, mantém-se neutro sem decisões concretas a respeito deste segundo turno no pleito de 2022. 

A partir do rompimento com o governo do estado, o professor Maurício passou a trabalhar aplicadamente com recursos próprios do município, gerindo assim, as atividades orçamentárias e as ações de desenvolvimento para Santa Cruz da Vitória. 

Apesar das limitações das receitas e das dificuldades estruturais, o prefeito tem se saído muito bem e conseguido manter em dia o salário dos servidores e funcionários do município, além de conseguir empenhar obras e reformas nos limites do orçamento municipal, tendo sempre responsabilidade com as contas públicas, sem deixar de lado o desenvolvimento da cidade de Santa Cruz da Vitória. 

Com certeza, diante de todas as limitações e dissidências, o prefeito Maurício Lopes tem conseguido fazer uma excelente e exemplar gestão em Santa Cruz da Vitória. 

Confira, no link abaixo, a entrevista do prefeito de Santa Cruz da Vitória, Maurício Lopes, concedida ao nosso repórter e radialista, Edcarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: