FIRMINO ALVES: MUNICÍPIO RETOMA E DÁ INÍCIO A OBRAS A TODO O VAPOR, CONFIRA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

15 novembro 2022

FIRMINO ALVES: MUNICÍPIO RETOMA E DÁ INÍCIO A OBRAS A TODO O VAPOR, CONFIRA


Em Firmino Alves, a retomada de obras após o processo eleitoral, voltou a todo o vapor. O prefeito Fabiano Sampaio (PDT) tem transformado a cidade num canteiro de obras, desta vez várias obras de infraestrutura estão acontecendo no município.


Em entrevista concedida ao nosso repórter e radialista, Edcarlos, o prefeito Fabiano pontuou várias ações que vêm sido feitas no município nesse processo, entre elas, ele elencou as retomadas das obra de pontes do município, as quais: Ponte da Amizade; Ponte do Uruguai; Ponte Santa Clara. 


Além das pontes que tiveram suas obras retomadas, o município, numa parceria com o deputado federal José Nunes (PSD), unindo recursos próprios mais emenda do deputado, iniciará a obra de pavimentação do Bairro Novo, no distrito de Itaiá. Outras obras de pavimentação ainda constam no município, em parceria com o governo do estado e também com o deputado estadual Niltinho (PP), como o Bairro Vida Nova, em Firmino Alves, além da segunda etapa de asfaltamento do município que será encerrada em alguns dias. Não só se limitando ao perímetro urbano, o prefeito se preocupou de utilizar esses recursos para fazer, também, as estradas vicinais de Firmino Alves


Além das obras de infraestrutura, os recursos serão utilizados para serem feitas reformas em todos os colégios da cidade, de modo a repaginar a estética destes e preparar um local ainda mais confortável para a recepção dos alunos que retornarão aos estudos em 2023. 


A gestão de Firmino Alves, na figura do prefeito Fabiano Sampaio, não tem deixado a cidade parada e a transformou num canteiro de obras, desenvolvendo cada vez mais a estrutura do município e proporcionando bem estar aos seus munícipes. Parabenizamos a todos pelo excelente trabalho que vem sido prestado na cidade. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: