FIRMINO ALVES: PREFEITO FABIANO SAMPAIO (PDT) CONCEDE ENTREVISTA E COMENTA SOBRE O FOCO DA GESTÃO NO MOMENTO ATUAL E AS EXPECTATIVAS PRO FUTURO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

20 novembro 2022

FIRMINO ALVES: PREFEITO FABIANO SAMPAIO (PDT) CONCEDE ENTREVISTA E COMENTA SOBRE O FOCO DA GESTÃO NO MOMENTO ATUAL E AS EXPECTATIVAS PRO FUTURO


O prefeito Fabiano Sampaio (PDT) concedeu uma entrevista ao nosso repórter e radialista, Edcarlos, na qual comentou sobre o foco da gestão no momento atual, as suas expectativas para o próximo ano e deixou promessas para o município e seus distritos.


Na oportunidade, Fabiano pontuou as obras que já estão em andamento, próximas à sua conclusão e as que foram iniciadas.


OBRAS • 

Uma das obras principais no momento atual é a obra recém iniciada no bairro Cidade Nova, que contou com o convênio do governo do estado junto ao município, no valor R$1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais). A obra se trata de uma pavimentação intertravada no bairro e já conta com o engenheiro Bruno e empresa B.A Edificações, que já contratou a sua equipe de trabalho para o início desse processo. 

Além dessa pavimentação, o município de Firmino Alves está passando pelo processo de asfaltamento de 6.800m (seis mil e oitocentos metros) da cidade. 

Outras obras foram destacadas pelo prefeito também, sendo elas a do ginásio de esportes, que está sendo finalizado com recursos próprios do município; o estádio, que já teve a compra de placas para colocar o gramado e que Fabiano já se comprometeu a auxiliar no processo de reforma, principalmente para refazer o vestiário e o banco de reservas, além de levar o campeonato de próximo ano para o estádio já reformado; por fim, a praça de eventos, que já teve sua reforma retomada e concluída em 70% (setenta por cento).

O distrito de Itaiá também está incluso no rol de obras do município, pois o Bairro Novo foi contemplado com 10.000m (dez mil metros) de calçamento.

O núcleo escolar do município também irá passar por uma reforma geral, na qual será feita uma grande reestruturação nas quatro escolas e na creche da cidade, modernizando e repaginando a estrutura e a estética de todas elas, levando mais conforto e bem-estar para o corpo discente, docente e toda sua direção e coordenação.

Além disso, Fabiano Sampaio prometeu que irá reformar a quadra de Ponto de Astério, deixando-a no padrão municipal, levando mais qualidade para os desportistas locais. 


SITUAÇÃO DAS PONTES DO MUNICÍPIO • 


As pontes da cidade são outras partes estruturais que têm exigido do prefeito uma atenção específica. Elas são: Ponte da Amizade; Ponte Santa Luzia; Ponte das Casas Populares. 

Fabiano esteve na CAR para ter resolução da Ponte da Amizade e lhe foi dado sinal verde para a obra, entretanto, a ponte precisa, em seu próprio projeto, passar por toda uma reestruturação para, assim, logo em seguida ser iniciada sua reforma. 

A Ponte Santa Luzia, que foi bastante atingida pelas fortes chuvas do final do ano de 2021 e acabou sendo bastante danificada, já teve a atenção do prefeito para que seja reformada e já está licitada. 

A Ponte das Casas Populares já está no rol de reformas também e será feita com recursos próprios do município de Firmino Alves.


PROMESSAS PARA O FUTURO


Além das pontes a serem reformadas e com a promessa de entrega breve, a reforma do estádio municipal e da quadra de Firmino Alves, o prefeito também demonstra uma empolgação e um forte desejo de inclusão da seleção de Firmino Alves no campeonato intermunicipal. 

Para isso, o prefeito diz que é preciso avaliar as condições gerais no município, como a conclusão das reformas no estádio e a estrutura para gerir a seleção. O professor relatou que, se não for conseguido esse feito nesse ano vindouro de 2023, a seleção será incluída no campeonato intermunicipal de 2024.


PARCERIAS DE GOVERNO


Fabiano Sampaio enfatiza que todas essas obras são frutos não só da dedicação de sua gestão, mas também das ótimas parcerias que ele tem nutrido durante sua governança, como o Padre Aguinaldo, sua equipe de vereadores e de governo, assim como o governo do estado da Bahia na figura do Rui Costa (PT) que, no ano vindouro, passará o bastão para Jerônimo Rodrigues (PT).

O prefeito diz que tem buscado trazer cada vez mais desenvolvimento ao município e bem-estar aos seus cidadãos de modo a gerir a prefeitura com muita responsabilidade com as contas públicas mas também com os munícipes. 

Desse modo, parabenizamos o prefeito Fabiano Sampaio e toda a sua equipe pelo belo trabalho que vem sido realizado no município de Firmino Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: