ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS (PP) MOSTRA FORÇA E AUMENTA VANTAGENS DE LULA E JERÔNIMO NO SEGUNDO TURNO NA CIDADE - Falando com Autoridade
atualizado.gif

01 novembro 2022

ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS (PP) MOSTRA FORÇA E AUMENTA VANTAGENS DE LULA E JERÔNIMO NO SEGUNDO TURNO NA CIDADE


O prefeito de Itororó, Paulo Rios (PP), mostrou força em sua construção política no município, ampliando ainda o número de votos de Lula e Jerônimo neste segundo turno. Desde o primeiro turno, o prefeito já havia conseguido fazer tanto Lula quanto Jerônimo vitoriosos na cidade, além de ter elegido seus candidatos também para Deputado Estadual e Federal e Senador, sendo estes, respectivamente, Rosemberg Pinto (PT), Neto Carletto (PP) e Otto Alencar (PSD). 

No primeiro turno, em Itororó, Lula atingiu 63,14% dos votos, o que significa 7.555 (sete mil e quinhentos e cinquenta e cinco) votos e Jerônimo atingiu 49,88%, totalizando 5.757 (cinco mil e setecentos e cinquenta e sete) votos. Já neste segundo turno a ampliação se deu da seguinte maneira: Lula teve o percentual de 65,27%, subindo 2,13%. Em votos, significa que Lula teve 7.735 (sete mil e setecentos e trinta e cinco votos), ou seja, ampliou 180 (cento e oitenta) votos. Jerônimo, por sua vez, teve 56,56%, ampliando 6,68% do seu eleitorado. Em termos de votos, Jerônimo teve, neste segundo turno, 6.632 (seis mil e seiscentos e trinta e dois), tendo 875 (oitocentos e setenta e cinco) votos a mais que no primeiro turno. 

Esses números demonstram o bom trabalho do prefeito Paulo Rios, empenhado em eleger tanto Lula quanto Jerônimo como mostra também a gratidão da população itororoense para com o PT. Essa relação da cidade com o partido é estreita há um bom tempo, visto que já vem desde prefeitos anteriores e Paulo Rios deu sequência, estabelecendo uma parceria muito frutífera principalmente com o deputado estadual Rosemberg Pinto, que, por sua vez, mediou a relação do município com o governo do estado na figura de Rui Costa e, dessa maneira, possibilitou um grande desenvolvimento à cidade e o bem-estar da população que são vistos em vários setores, como saúde, educação e infraestrutura. 

Desejamos que essa parceria se mantenha firme e siga dando bons frutos ao município como já vinha sendo feito e que, desta vez, há a esperança de que isso se expanda, visto que, agora, Poder Executivo Federal e Estadual estarão alinhados não só em projeto como também em partido. Esperamos que Itororó progrida ainda mais nesse processo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: