BAHIA: DEPUTADO ESTADUAL ELEITO RAIMUNDINHO DA JR CONCEDE ENTREVISTA PARA PONTUAR SUAS PAUTAS PARA A ALBA EM 2023 - Falando com Autoridade
atualizado.gif

08 dezembro 2022

BAHIA: DEPUTADO ESTADUAL ELEITO RAIMUNDINHO DA JR CONCEDE ENTREVISTA PARA PONTUAR SUAS PAUTAS PARA A ALBA EM 2023


Eleito com mais de 35 mil votos pelos baianos para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) a partir de fevereiro de 2023, Raimundo Ramos de Andrade (PL), conhecido popularmente como Raimundinho da JR, 61 anos, é empresário, tem dois filhos e três netos. Raimundinho da JR nasceu no sul da Bahia, na cidade de Aurelino Leal, e já foi vendedor de picolé e feirante. Com o passar dos anos, conquistou o sonho de dirigir um caminhão e se dedicou a montar uma empresa de transporte. 

“Eu comecei com um caminhão e eu sempre tive comigo a ideia de fazer o bem sem olhar a quem. Todas as vezes que eu pagava as prestações, eu buscava ajudar as pessoas nas rodovias, levando-as para São Paulo, muitas nem me conheciam. Eu não pensava em ser político, apesar de ter ajudado vários e tenho bom relacionamento com muitos deles”, detalhou o futuro parlamentar.

O político que já tentou vaga no legislativo em outra oportunidade pelo PDT, mas não logrou êxito, este ano teve apoio do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, de sua irmã e ex-prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, e do prefeito de Cipó, Marquinho. Há 15 anos, a família do futuro parlamentar gerencia o Lar Maria do Carmo, que atende quase 50 idosos em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sem apoio dos governos estadual e federal. Ele pensa em ampliar o projeto, defender a implantação de um “Polo Têxtil”, em Dias D’Ávila, e ainda a transformação de uma carreta em hospital móvel.

Deputado baiano eleito pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Raimundinho da JR diz que não deve fazer oposição na casa legislativa e pontuou que tem no senador Otto Alencar (PSD), aliado de Jerônimo Rodrigues (governador eleito), um dos seus líderes na política.

O empresário desde a campanha afirma que não vai querer o salário de deputado. “Eu não vou aceitar o salário que o povo baiano vai me pagar, eu vou doar todo o meu salário, durante os quatro anos, para projetos sociais de cidades que me deram apoio, começando por Porto Seguro”, completou. 

Atualmente com mais de 24 mil seguidores no instagram, Raimundinho da JR foi candidato a deputado estadual pelo PDT em 2018 e candidato a prefeito de Dias D’Ávila em 2016.

FONTE: Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: