BAHIA: PRIMEIRO ENCONTRO DO PROJETO PRIMEIRO EMPREGO CONTA COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR ELEITO JERÔNIMO RODRIGUES (PT) - Falando com Autoridade
atualizado.gif

17 dezembro 2022

BAHIA: PRIMEIRO ENCONTRO DO PROJETO PRIMEIRO EMPREGO CONTA COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR ELEITO JERÔNIMO RODRIGUES (PT)


Ontem, sexta-feira (16), foi dado início ao primeiro encontro do projeto baiano Primeiro Emprego. O evento está sendo realizado pela Fundação Luís Eduardo Magalhães para celebrar os 6 anos de parceria entre a instituição e o Governo do Estado da Bahia com esse projeto que tem gerado bons frutos. Esse encontrão vai até o dia de hoje e está acontecendo no Parque de Exposições de Salvador.

O projeto Primeiro Emprego é uma ação social realizada pelo Governo do Estado da Bahia para combater o desemprego entre os jovens, inserindo-os no mercado de trabalho a partir de um ranking de desempenho tido na sala de aula, de modo a fomentar não só o trabalho como também o estudo, colocando o jovem nos trilhos dessa conciliação que é um sucesso. O projeto existe desde 2016. 

Esse primeiro encontrão que está sendo realizado reúne todos os beneficiários ativos do programa e os administradores que participam e fazem a gestão dele. O encontrão já começou com o pé direito, visto que contou com a presença do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) e o atual ex-governador em ação no cargo e futuro chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT). Ambos ressaltaram a importância do programa e firmaram compromisso com a juventude baiana para desenvolver o estado da Bahia. 


PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO NO MÉDIO SUDOESTE BAIANO •

O jovem Guilherme Araújo Pinheiro e o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT)

Em nossa região, Médio Sudoeste Baiano, o programa tem a participação de vários jovens também, mas destacamos, aqui, a presença de Guilherme Araújo Pinheiro, um jovem do Rio do Meio que teve seu primeiro emprego através do programa e trabalha na Escola Estadual Edson Oliveira. 

Guilherme Araújo Pinheiro e o chefe da Casa Civil Rui Costa (PT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: