BAHIA: SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA ESCOLHIDO POR JERÔNIMO TÊM ÓTIMA ARTICULAÇÃO PARA O MÉDIO SUDOESTE, ESPECIALMENTE EM ITORORÓ - Falando com Autoridade
atualizado.gif

20 dezembro 2022

BAHIA: SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA ESCOLHIDO POR JERÔNIMO TÊM ÓTIMA ARTICULAÇÃO PARA O MÉDIO SUDOESTE, ESPECIALMENTE EM ITORORÓ


Nesta segunda-feira (19), o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) fez o primeiro anúncio de seu secretariado, indicando 11 nomes para pastas distintas. 

Antes do anúncio, muito se especulava a respeito do nome para a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), pois achava-se que seria indicado o deputado federal Otto Filho (PSD), entretanto, Otto recuou ante ao convite e a pasta ficou com Sérgio Brito (PSD).

Sérgio Brito é muito bem afeito com o PSD e, segundo informações, foi a cúpula deste partido que o indicara. Vale lembrar que a pasta atualmente também está com o PSD, na figura do Marcus Cavalcanti.

O Médio Sudoeste Baiano passa a ter um ar esperançoso com a indicação de Sérgio Brito, pois ele é irmão de Marco Brito, que foi prefeito de Itororó por três vezes. O site Falando com Autoridade apurou que, inclusive, Marco possa vir a ser um segundo escalão de Sérgio na atuação pela SEINFRA. Esse fato indica que as cidades da região devam ser, de certo forma, privilegiadas com um olhar mais desenvolvimentista ainda pelo Governo do Estado da Bahia, especialmente, com a articulação de Marco Brito junto ao seu irmão na SEINFRA, especialmente a cidade de Itororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: