BRASIL: PRESIDENTE ELEITO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (PT) É DIPLOMADO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

12 dezembro 2022

BRASIL: PRESIDENTE ELEITO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (PT) É DIPLOMADO


Agora é oficial! O presidente eleito Lula e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin são diplomados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste histórico 12 de dezembro de 2022. Essa é a consagração de uma longa jornada de luta do presidente Lula, das forças progressistas e do povo brasileiro. 

A diplomação do presidente é tão importante porque este rito marca o fim do processo eleitoral, tendo sido realizado pela primeira vez em 1946. Não adiantou a matilha raivosa bolsonarista tomar chuva e sol, alguns cometerem atos terroristas, Lula venceu, a democracia triunfou, o Brasil escolheu ser feliz e independente.

Parabenizo o presidente Lula e o seu Vice Geraldo Alckmin pela diplomação mais importante do nosso período democrático, por tudo que este momento histórico representa! 

Como sabiamente Lula falou em seu discurso de diplomação em defesa da democracia: “A democracia não nasce por geração espontânea. Ela precisa ser semeada, cultivada, cuidada com muito carinho por cada um, a cada dia, para que a colheita seja generosa para todos.

Mas além de semeada, cultivada e cuidada com muito carinho, a democracia precisa ser todos os dias defendida daqueles que tentam a qualquer custo sujeitá-la a seus interesses financeiros e ambições de poder.

Felizmente, não faltou quem a defendesse neste momento tão grave da nossa história”. Concluiu o presidente eleito e diplomado! 

Leia o discurso de Lula na íntegra: https://ptnacamara.org.br/site/discurso-do-presidente-eleito-luiz-inacio-lula-da-silva-na-diplomacao/

Vencemos. LULA PRESIDENTE! 

Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia

Se concorda, compartilhe!

📌 Siga:

Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312

Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: