FIRMINO ALVES: ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO OCORRERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (21) - Falando com Autoridade
atualizado.gif

20 dezembro 2022

FIRMINO ALVES: ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO OCORRERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (21)


Em Firmino Alves, ocorrerá nesta quarta-feira (21) a eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores. O processo dessa eleição decorreu de forma bastante agitada, chegando a, em dado momento, ser cogitada a possibilidade de duas chapas de situação, porém essa questão foi resolvida e a eleição será de chapa única.


A chapa única inscrita é composta por Leoneto Paiva (PDT) como concorrente à Presidência da Câmara, Alexandre dos Santos à Vice-Presidência, Nalmir Célia de Matos Bidu como Primeira Secretária e José Antônio de Santana Neto como Segundo Secretário.

Leoneto Paiva Souza (PDT), concorrente da chapa única à Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Firmino Alves.

Essa chapa é composta por um candidato de situação, que, ao lado do Prefeito Fabiano Sampaio (PDT) e contando com o apoio dele, busca construir uma relação harmoniosa e de desenvolvimento para o município de Firmino Alves.

Documento que autoriza o acontecimento da eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Firmino Alves nesta quarta-feira (21).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: