ITORORÓ: ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PASSA A TER APENAS UMA CHAPA APÓS DESISTÊNCIA DE PROFESSOR CLECIONE (PP) - Falando com Autoridade
atualizado.gif

12 dezembro 2022

ITORORÓ: ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PASSA A TER APENAS UMA CHAPA APÓS DESISTÊNCIA DE PROFESSOR CLECIONE (PP)

Vereador João Brito (PP)

Ontem, nós do site Falando com Autoridade, fizemos uma matéria dissecando sobre o processo em trâmite da eleição para a presidência da Câmara Municipal de Itororó e narramos o processo em torno da questão das duas chapas, que antes ia ser uma só, mas se desmembrou em duas. 

Hoje, fomos informados da desistência de uma das chapas que estaria na disputa, a do Professor Clecione (PP), ficando somente João Brito (PP) na disputa. Tanto quanto outro são do grupo do prefeito Paulo Rios (PP). 

A articulação de João Brito indicava possuir uma efetividade maior, que o daria uma vitória com a diferença de um voto para Clecione. Nesse sentido, Clecione desistiu e agora o trâmite se dará com uma só chapa, a de João Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: