ITORORÓ: JOÃO BRITO (PP) É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES - Falando com Autoridade
atualizado.gif

13 dezembro 2022

ITORORÓ: JOÃO BRITO (PP) É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES


Nesta terça-feira (13), ocorreu a eleição para presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itororó, que terminou com a vitória de João Brito (PP). 

A eleição começou com uma chapa só, porém, em seguida passou a contar com duas chapas de situação, ambas compostas por vereadores do PP, partido do prefeito Paulo Rios. Os vereadores eram João Brito e Professor Clecione, entretanto, Clecione desistiu de concorrer no pleito deste biênio. Esses fatos, nós, do site Falando com Autoridade, explanamos detalhadamente nas duas matérias abaixo:

Passadas essas condições de disputa, a eleição deste biênio foi composta pela chapa única representada pelo vereador João Brito, que, por conseguinte, venceu a eleição. Sua eleição se deu com oito votos a favor de sua candidatura e três votos de abstenção, sendo a configuração dos votos a seguinte: 

  • A favor: Voto do próprio candidato João Brito (PP); Andréa (PP); Vadão do Povão (PP); Walter Marques (UB); Có de Rio do Meio (UB); Alessandro da Saúde (PSB); Lucialva de Itati (PSDB); Dr. Gustavo (PT). 
  • Contra/Abstenção: Ariel Magalhães (PSB); Dilson Bracin (PSB); Professor Clecione (PP).

Nessa configuração, portanto, João Brito (PP) é o mais novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: