MAIQUINIQUE: PREFEITA ELEITA VALÉRIA SILVEIRA (PODE) SE REÚNE COM PASTORES EVANGÉLICOS DO MUNICÍPIO APÓS VITÓRIA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

20 dezembro 2022

MAIQUINIQUE: PREFEITA ELEITA VALÉRIA SILVEIRA (PODE) SE REÚNE COM PASTORES EVANGÉLICOS DO MUNICÍPIO APÓS VITÓRIA


Em Maiquinique, a prefeita eleita Valéria Silveira (PODE), abriu a semana tendo uma reunião com pastores de diversas denominações evangélicas do município.

A reunião aconteceu, primeiro, como uma forma de gratidão pelo apoio massivo que esse setor da população concedeu a Valéria e, segundo, para firmar parcerias com as instituições que se comprometerem com o desenvolvimento social da cidade, numa ótica humanista.

Essa agenda contou com a presença da Dra. Zaza, ex-vice-prefeita do município, que rompeu com Jesulino de Souza Porto (UB), ex-prefeito cassado de Maiquinique, e apoiou, desde o processo inicial deste pleito eleitoral, a prefeita Valéria.

Depois das diversas desavenças com a justiça, a prefeitura de Maiquinique conta com uma gestão que buscará a harmonia entre os poderes e, mais que isso, principalmente uma harmonia com a sociedade, voltando-se a atender os anseios da população como um todo, governando para todos. A prefeita Valéria vem com esse intuito para atuar no executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: