A BA-263, no seu trecho em sentido a Itapetinga, tem passado por vários abusos que tem causado transtornos e riscos na estrada. Dois casos específicos chamaram a atenção da nossa redação.
O primeiro deles é o caso de um fazendeiro - ainda desconhecido para nós - que invadiu o corredor da BA-263 e pôs uma cerca elétrica no acostamento do trecho, construindo para além dos limites permitidos por lei e causando riscos a quem trafega pelo trecho.
Outro caso é um que nós temos denunciado constantemente no site e no programa _Fala, povão_, que é o altíssimo risco de animal na pista. Nesse mesmo trecho, encontramos cavalos à solta pastando próximo ao acostamento, sem nenhuma rédea nem fiscalização, algo que é extremamente arriscado. Esse é um fato que denunciamos frequentemente, pois acidentes têm acontecido com uma frequência significativa nesse trecho por razão de animais na pista.
Esperamos que o Governo do Estado da Bahia tome providências em relação a estes casos e reduza os riscos que esse trecho da BA-263 tem tido em razão da imprudência de determinados fazendeiros locais.
Confira, nos links abaixo, os dois casos registrados por nosso repórter e radialista, Edcarlos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: