BAHIA: DOIS MORADORES DE COSTA DO DESCOBRIMENTO QUE PARTICIPARAM DOS ANTIDEMOCRÁTICOS DE DOMINGO (08) SE ENCONTRAM DETIDOS - Falando com Autoridade
atualizado.gif

10 janeiro 2023

BAHIA: DOIS MORADORES DE COSTA DO DESCOBRIMENTO QUE PARTICIPARAM DOS ANTIDEMOCRÁTICOS DE DOMINGO (08) SE ENCONTRAM DETIDOS


Dois moradores da Costa do Descobrimento estão entre as mais de 1500 pessoas detidas na manhã desta segunda-feira (08) no acampamento bolsonarista em frente ao QG do Exército, em Brasília.

O radialista João Alcides Reis de Freitas, 60 anos, de Eunápolis, e a vendedora Priscilla Ramos de Jesus Santos, 33, de Santa Cruz Cabrália, foram levados em um ônibus para a academia da Polícia Federal.

Ela declarou ainda que chegou a Brasília juntamente com João Alcides em um ônibus que saiu de Porto Seguro com 42 pessoas. “Tem uma imensidão de gente aqui para ser ouvida. Pelo visto não vamos sair daqui por agora. Estamos sem comida, sem bebida, sem nada. Nítido e claro que o exército traiu a gente”, afirmou Priscilla, em vídeo enviado ao Radar News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: