A adolescente Stefanne Carolina Vaz de Lima de 17 anos veio a óbito após dar entrada no Hospital e Maternidade de Itororó durante a madrugada deste domingo, 22, com inúmeras lesões pelo corpo e consideráveis lesões na região do rosto e crânio.
Segundo informações da polícia, Stefanne se envolveu em uma briga na Charqueada com outras duas mulheres e acabou sendo atingida por garrafadas na região da cabeça. A jovem perdeu muito sangue e foi levada para o Hospital, recebeu pronto atendimento, mas, não resistiu e veio a óbito.
As duas acusadas pelo crime identificadas como Sara e sua mãe Alessandra foram presas e conduzidas para o DPT de Itapetinga onde permanecem custodiadas.
FONTE: Itororó Já.
Muito triste uma menina tão nova você é agredida desse jeito
ResponderExcluirAs pessoas estão sem amor Meu Deus quanta desumanidade essa epidemia acabou com tantas vidas e as pessoas não aprenderam amar mais oh Deus misericórdia Senhor
ResponderExcluirHoje em dia as pessoas perdero ó amor pelo ó prospo meu Deus tem misericórdia senhor Jesus uma jovem tão linda perde a vida desse jeito tantas maldades que Deus confortar o coração das famílias tô com meu coração doendo Jesus meu senhor protejas todos os jovens nosso Deus
ResponderExcluir