BANDEIRA DO COLÔNIA: ADOLESCENTE É MORTA APÓS BRIGA NO BAIRRO DA CHARQUEADA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

22 janeiro 2023

BANDEIRA DO COLÔNIA: ADOLESCENTE É MORTA APÓS BRIGA NO BAIRRO DA CHARQUEADA


A adolescente Stefanne Carolina Vaz de Lima de 17 anos veio a óbito após dar entrada no Hospital e Maternidade de Itororó durante a madrugada deste domingo, 22, com inúmeras lesões pelo corpo e consideráveis lesões na região do rosto e crânio.

Segundo informações da polícia, Stefanne se envolveu em uma briga na Charqueada com outras duas mulheres e acabou sendo atingida por garrafadas na região da cabeça. A jovem perdeu muito sangue e foi levada para o Hospital, recebeu pronto atendimento, mas, não resistiu e veio a óbito.

As duas acusadas pelo crime identificadas como Sara e sua mãe Alessandra foram presas e conduzidas para o DPT de Itapetinga onde permanecem custodiadas.

FONTE: Itororó Já.

3 comentários:

  1. Muito triste uma menina tão nova você é agredida desse jeito

    ResponderExcluir
  2. As pessoas estão sem amor Meu Deus quanta desumanidade essa epidemia acabou com tantas vidas e as pessoas não aprenderam amar mais oh Deus misericórdia Senhor

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia as pessoas perdero ó amor pelo ó prospo meu Deus tem misericórdia senhor Jesus uma jovem tão linda perde a vida desse jeito tantas maldades que Deus confortar o coração das famílias tô com meu coração doendo Jesus meu senhor protejas todos os jovens nosso Deus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: